México: Ator da novela O Que a Vida Me Roubou cria projeto para combater o tráfico de pessoas

Fernanda | 27 de agosto de 2017 | Famosos

A novela O Que a Vida Me Roubou estrelada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli está chegando ao final. A trama traz um elenco repleto de astros e estrelas muito talentosos, entre os destaques está Ferdinando Valencia, o Adolfo, um dos vilões da história.

Ferdinando Valencia está atualmente engajado em um projeto que busca acabar com o tráfico humano no México e no mundo. O famoso fez um vídeo emocionante mostrando o que acontece com as mulheres que são traficadas.

Na mídia, o intérprete de Adolfo de O Que a Vida Me Roubou, mostra que as principais vítimas do tráfico humano são as mulheres pobres. Ele mostra que elas são enganadas através das redes sociais, ou então a quadrilha envia um homem para ganhar a confiança dela e depois fazer o que quiser com ela.

Normalmente as mulheres que são vítimas do tráfico humano são levadas para longe de suas famílias e se tornam escravas sexuais, através da prostituição. O vídeo conta com a participação da filha de Ferdinando que se chama Sofia e tem 13 anos de idade.

Na legenda do vídeo Ferdinando escreveu: “Amigos por favor um pouco de atenção! Vejo com tristeza que em nosso estado e país a violência está crescendo de forma alarmante, vejo como estamos nos acostumando e nos queixando sem fazer parte da solução. O tráfico de pessoas cresce e nada é falado sobre isso…”.

Atores de O Que a Vida Me Roubou compartilham o vídeo

Os atores da novela O Que a Vida Me Roubou: Sebastián Rulli (Alessandro), Angelique Boyer (Montserrat) e Carlos de La Mota (Renato), compartilharam o vídeo e estão ao lado do colega de trabalho contra o tráfico de pessoas, especialmente de mulheres.

Ferdinando Valencia vai ao senado

O ator Ferdinando Valencia, o Adolfo de O Que a Vida Me Roubou, foi até o Senado do México para falar sobre seu projeto e preocupação com o tráfico de pessoas. O famoso publicou uma foto no senado e escreveu: “No senado da república! Promovendo a nossa iniciativa contra o tráfico de pessoas.”

Portanto, Ferdinando Valencia é um ator lindo, talentoso e preocupado com as outras pessoas. Todos devemos combater o tráfico de pessoas, pois é um crime muito grave e acaba com a vida de muita gente. A dica é que todos assistam ao vídeo na rede social do ator, dos outros famosos que compartilharam ou então aqui no site, logo abaixo do texto.

Fonte: http://dicasnainternet.com/ator-da-novela-o-que-vida-me-roubou-cria-projeto-para-combater-o-trafico-de-pessoas/31062/

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Sinta-se a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *